sábado, 8 de março de 2008

Para todas as mulheres


Para você, mulher!!!

5 comentários:

MONICAVOX disse...

QUERIDA,CONSEGUI AGORA!AS CORES INFLUENCIAM MUITO NA VIDA DA GENTE...A COR DA CASA,DO QUARTO ONDE DORMIMOS...A ROUPA QUE VESTIMOS...EU POR EX.ESTOU NUMA FASE BLACK TOTAL HÁ MUITO TEMPO....AS CORES ME CANSARAM UM POUCO...SÓ ME SINTO BEM DE PRETO SRSRSR DEVE SER A IDADE SRSRSR DISFARÇA MAIS SRSRSR,MAS DIZEM QUE O PRETO É A COR DA SABEDORIA(TE METE , MONICA,!!)DIZEM QUE ABRAHAM LINCOLN SÓ SE VESTIA DE PRETO,ELE ACHAVA QUE ERA A COR DA DISTINÇÃO, DA ELEGÂNCIA, DO SÓBRIO E CHIC,MAS CONVENHAMOS AMIGA, É OU NÃO É? SRSRSR LINDO DOMINGO PARA VC E E CONTINUE NOS PRESENTEANDO COM ESSAS COISAS ÓTIMAS PARA LER!WALK ON FOREVER,MONICAVOX

Anônimo disse...

Bom dia Mysthyk. Estou gostando do texto sobre numerologia. Coisas que gosto sempre e não saem de moda nunca. Venho oferecer o selo de lembrança do dia da mulher. Beijo carinhoso.

Anônimo disse...

Bom dia, Mysthyk
Muito lindo o seu blog, parabéns pelo belo trabalho! Vimos o seu cantinho em votação no Clube da Melhor Idade e viemos conhecê-lo. Posts muito interessantes, sobre numerologia, chakras, adoramos!
Oferecemos o nosso award com carinho e conte com o nosso voto, você merece.
Tenha uma semana com muita paz, luz e muito amor.
Beijo da Liz e do Nick

Anônimo disse...

Oi Mysthik, passamos pra te visitar e agradecer sua excelente participaçao ao nosso evento. Te desejamos um bom final de semana e esperamos continuar a te ver sempre por la. Beijos mil das amigas do clube.
Sandra,Marie e Betty
http://clubedamelhoridade.sites.uol.com.br

Anônimo disse...

Bom dia minha amiga:)!! Cheguei a esta pagina atravez do blog de blogs amigos e nao posso sair sem deixar registrada a minha admiraçao por este espaço de uma beleza mistica sublime, alem do rico conteudo, pois, entre outras coisas interessantes aqui, me interesso muito p numerologia. Ficaria feliz se aceitasses o meu award, como simbolo da minha admiraçao pelo espaço. Tenha uma otima semana. Venha me visitar sempre que puder:)! Beijos na alma!!